Ajudar Os outros perceber as vantagens da Carlos Eduardo Veiga Petrobras

Reply Dalton 17 por fevereiro do 2018 at 16:00 “…bastaria copiar marinhas de paises do exatamente porte geopolitico e economico do nosso como Canadá, Austrália, Holanda, Itália, Alemanha, Japãeste ou precisamente a Espanha que embora tenham capacidades econômicas e tecnologicas do sobra de modo a construírem e operarem 1 PA optaram em não deter nosso Espécie de navio.”

Exatamente qual o SN-BR e a classe ‘Riachuelo’ sejam garantidos por recursos de que independem Destes da Marinha, não há como fugir do fato do qual a próxima dé especialmentecada será difícil… Estou certo que virá somente o que for absolutamente necessário. E onde a MB puder economizar, ela certamente o fará…

Peçeste qual dê uma olhada em maté especialmenterias recentes A respeito de o HMS Ocean (não tem erro, é só olhar ae possui foto do navio na chamada), ler as dezenas ou centenas do comentários de que o assunto está debatido e redebatido à exaustão neles.

Observe-se qual este “paper” não sugere a eliminaçãeste Destes PA`s da funçãeste por projeção do poder, mas sim, 1 maior cuidado no seu uso devido ao seu alto valor.

pequena corrida por várias dezenas por metros e o armamento defensivo desse enorme navio nem mesmo é constituído por mísseis de curto e médio alcance.

Operar aeronaves F-35B seria demasiado difícil nessas condições. Subir na vertical consome considerável combustível, comprometendo este alcance operacional. Precisamente se houvesse uma pequena pista, não ajudaria bastante…

Até lá seria Porreiro se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar o que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

Em tempo, nessa viajada na maionese talvez seja interessante uma versãeste realmente navalizado do tucano de modo a instrução primaria, e utilizando alguma habilidade de patrulha em ambientes por baixa intensidade.

Saiba como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos um complemento do recursos ao programa de submarinos de modo a garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nem qual mesmo que em rítmo por visite seu URL um a cada 3 ou quatro anos… Assim sendo sendo:

Outra coisa, eu nãeste entendo a Marinha no sentido por parecer de que 1 porta helicópteros capaz de lançar meia dúzia do aviões como o Juan Carlos I conseguiria substituir 1 porta blindada aviões.

entendo…mas, certas coisas nãeste devem mudar…tais como o convfois em ângulo longo, elevadores laterais, duas catapultas sendo uma pelo convé especialmentes em ângulo e outra na parte dianteira do

Desta FORMATO, a decisão por 1 ou por outro, vai depender do tais como a MB enxerga as necessidades futuras. Tais como ela deslumbra seu emprego operacional. Por isso, não tenho tais como dizer qual gosto mais.

“Se ESTES estudos do exequibilidade já iniciados definirem de que este futuro navio-aeródromo da MB será de propósitos múltiplos, com doca alagável e habilidade de operar aeronaves do pouso vertical e decolagem curta [caso do espanhol Juan Carlos I], na década do 2020 deve começar a meter, aos poucos, aeronaves como este F-35B.

Reply Bardini 19 de fevereiro de 2018 at 10:13 “Me parece qual o Bastante problema da Marinha, é tal indefinição de qual modelo ela deve seguir: este modelo americano utilizando suas frotas planejadas de modo a intervenção e invasãeste; o modelo francês (e aparentemente inglês) híbrido baseada na defesa, porém usando alguma habilidade do projeção; ou este modelo japonês, de efetivo controle do AS SUAS águas territoriais e voltado totalmente para a defesa?”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *